sábado, 28 de fevereiro de 2009

Dias estranhos

Esses últimos dias tem sido meio estranhos, sinto uma constante sensação de dejá vu, outro dia a sensação foi forte mesmo até consegui (ou acho que consegui) antever uma coisa. Mas sei lá talvez seja excesso de estudos. Talvez meu cerébro esteja avisando que é para eu voltar a vadiagem. Meu cerébro é um homem sábio.

No mais, esses últimos dias estou meio saudosista, senti saudades de alguns hábitos antigos e resolvi tentar adapta-los a minha atual condição,vamos ver no que vai dar.

Estou pensando menos no futuro também, parece até que talvez quem sabe um dia eu consiga me engrenar. Mas talvez seja só um sonho utópico.

Preciso desligar sinto que mosquitos hematofágos estão me devorando vivo, isso me incomoda.

2 comentários:

Anônimo disse...

matrix fail.

Wilson disse...

Droga eles devem ter mudado a posição de todas as mesinhas de centor para eu bater nelas!