quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Comodidade wins - flawless victory

Poucas coisas são tão fúteis como navegar no desktop da sala com o note aberto do lado, no desk eu posto no blog ouço música e falo no msn, no note gerencio meia dúzia de downloads e faço umas pesquisas. Só faltava eu estar de cueca comendo rufles. Dai estaria no fundo do poço.

Acho que vou ligar o psp e conectá-lo na net também assim falo no skype por ele em quanto faço tudo isso.

Engraçado como o crescente número de gadgets de hoje nos torna multi-tarefa, a alguns anos atrás duvido que qualquer pessoa se considerasse saúdavel fazendo tudo que eu faço ao mesmo tempo agora. Até comecei a fazer um sms em quanto digito essas linhas, o filme do youtube terminou de carregar no note e achei o pdf que queria baixar nele. E saltei algumas músicas do meu iPod para tocar algo mais agradavel à situação. Espero um dia poder fazer tudo isso que estou fazendo agora no caminho que eu faço da minha geladeira para pegar um bife e fritalo no fogão, passando pelo banheiro para dar uma olhada no espelho, tudo isso falando no telefone.

Acho que eu morreria se fosse submetido a uma vida calma.

2 comentários:

Anônimo disse...

voce nao estaria no fundo do poço comendo ruffles. voce estaria no topo do mundo.

Wilson disse...

Hahahahahaha

Eu estaria no fundo do poço quando?

XD