terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vontade de criar

Estou em um overdose de fluxo criativo, assisti laranja mecânica, twilight zone (novas e velhas temporadas), 2001 inteiro (finalmente depois de mais de 10 anos tentando (adorei (muito mesmo), no final so faltava aparecer um 42 gigante (XD))), arquivo x e por final estou ouvindo remix metal de músicas de videogames 8 bits. Nossa todas as idéias estão passando a mil, um velho Will a muito adormecido esta querendo acordar.

Estranho como quase todo blogueiro (mesmo aqueles como eu (que não tem a mínima pretensão de ser lidos)) tem um pouco de escritor, é muito estranho mesmo, ou não. É até óbvio.

Amanhã, talvez, quem sabe ou com muita sorte eu comece a rascunhar alguma coisa, se eu ahcar legal eu posto aqui, senão eu fico bêbado e abro o coração nessas páginas, você escolhe.

Um comentário:

Bruno K disse...

diabos, você tem razão. estou me referindo apenas ao 42.
quanto ao resto você não tem razão. acho que você é louco.

go for it, idiot!

publica mesmo que você não goste. é divertido ler as porcarias dos outros quando são conhecidos da gente.