sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta feira XIII

Me dei conta que hoje é o dia do medo. Então falarei do meu pior medo.

Meu pior medo é que saia uma série de anime que as personagens sejam piratas espaciais de biquini com katanas de luz e botas de cowboy e cada pirata tenha uma ajudante lolicon com um chicote e roupas de colegial ou de empregada. Lutando numa nave espaciais contra vampiros que brilham quando expostos ao sol. Onde há o capitão da nave que é um vampiro que não chupa (sangue) que se apaixona pela capitã da nave piratadas ninjas cowboys de biquini (peitudas) e juntos eles vão matar zumbis em um colegial, para isso eles se disfarçaram de alunos. Em quanto isso eles salvam a terra de terroristas que querem acabar com a harmonia o universo. Tudo isso visto pelos olhos de um garoto tímido que por algum motivo escroto e alvo de atenção sentimental de 4 garotas sendo uma delas peituda, outra com óculos, outra violenta e outra que é um super doce e ele não consegue pegar nenhuma delas. Tudo isso junto com um reality show que mostra a vida de algumas pessoas trancadas numa casa. Junto com um ataque (de verdade) de zumbis. E eu borchar com uma mina. Gostosa. Coberta de chantily. Com cerejas em cima dos mamilos. E sem uma arma por perto.

Tudo isso passando em horário nobre e fazendo sucesso. E todo mundo comentando.

2 comentários:

Leandro disse...

Meu pior medo é que alguém dê, algum dia, algum poder pra você fazer algo, com essa mente doente... :D

Wilson disse...

Esse é o meu maior sonho. XD