terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Receita para uma madrugada feliz

Desculpe caros leitores, esse post será demasiadamente longo e enfadonho.

Fazia um tempo que eu não sentia os deliciosos efeitos relaxantes do álcool, por causa disso resolvi inovar e inventar um drink a uns 30 minutos atrás. Vou dar a receita para que todos os interessados aproveitem essa maravilha.

Pegue uma caneca do Starbucks encha de gelo e vodka.

Viu, é simples e como na caneca do Starbucks deve caber uns 500 ml garanto que apenas 1 drink desse fará, caso você não tenha a resistência alcoolica de um marinheiro irlândes, entrar em coma alcoolico.

Acho que vou fazer desse post um tratamento metalinguístico de todas as sensações que passam por mim, ou talvez um desabafo de um cara que, ébrio, acha que tem razão. Talvez eu apenas fale besteira, ou não. Mas seja o que for que escreverei (eu ainda não sei) será algo que não me arrependerei, pois se tivesse bebido a ponto de me arrepender já teria acordado uma hora dessas.

Mas, voltando, do que falar?

Realmente não sei, fico feliz em saber que nada me atormenta a ponto d' eu precisa desabafar, infelizmente vivo feliz. E a felicidade é o estado em que o ser humano menos se desenvolve, infelizmente. Não tenho preucupações, nem arrependimentos e talvez por isso que eu seja assim. Talvez um dia seja menos eu e mais alguém correto, talvez não. Mas eu acho que não ligo.

Poderia falar de como odeio alguns defeitos da humanidade, mas acho que todas as pessoas já fazem isso muito bem então não precisam da minha ajuda.

Realmente é dificil tomar decisões bebâdo.

Pensei em reviewar outro jogo mas estou sem saco.

Poderia dar conselhos a vocês leitores, mas acho que nada de sábio sairia dos meus dedos.

Talvez ao invés de lhe dar conselhos eu lhe dê uma menssagem.

As pessoas não ligam para você, não se importam com o que você pensa, nem com o que você sente. Mas não se sinta triste por isso, gostar de alguém é algo muito mais amplo que se importar, mesmo que se importar faça parte disso. Se sinta livre, mesmo não sendo. Eu sei que várias pessoas esperam demais de você, mas mesmo assim não se sinta precionado, as pessoas que valhem a pena não se importariam com suas falhas. Não tenha pressa, ninguém vai cobrar resultados de sua vida, podem lhe cobrar resultados de suas tarefas, mas estas não são sua vida e se você acha que são é porque você não entendeu direito o que uma tarefa significa. Cresca mas não para mostrar aos outros mas para se superar, pois o único termomêtro da grandeza de seu seus feitos são eles mesmo. Você não deve nada à ninguem, a não ser que tenha pedido dinheiro alguém, você não precisa pedir perdão, você não precisa de aprovação nem de permissão. A não ser que você queira. Talvez você não se importe com o que leu, mas seu dia seria bem melhor se você só acreditasse nas frases que lhe fossem convenientes e descartasse o resto pois, no final, é só um texto que mais um bebâdo escreveu de madrugada, quando não tinha nada para fazer a não ser juntar coragem para ver se consegue ficar de pé.

2 comentários:

Bruno K disse...

o único conselho necessário à vida é 'use the boost to get through!'

apreciei os conselhos auto-ajudantes.

Wilson disse...

Tenho de escrever menos e beber mais.