quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

The brave new (capitalist) world

Como vocês perceberam eu enchi o boteco de anuncios.

Sem muita esperança, lógico, sei que apenas meus amigos visitam isso daqui. Mas eventualmente um dia talvez se eu insistir muito com as pessoas ganharei 50 dólares do google. Sei que isso vai me ajudar na hora que o cheque deles chegar. Ou talvez o boteco vire um blog gigante e eu ganhe uma razoável quantia de dinheiro por ano com ele, nunca se sabe.

Não sou o tipo de cara que tem grandes objetivos, alias não ter objetivos claros de longo prazo é o principal motivo do meu pai brigar comigo. Em quanto minha irmã quer encher o rabo de dinheiro trabalhando o menos possível eu quero apenas um meio de me sustentar naquilo que eu gosto de fazer, ou seja aos olhos do meu pai eu sou a ovelha negra. Meio hipócrita da parte dele, falo isso por observação e como observo muito meu pai (quem diria, heim?). Mas fazer o que? Como vivo dizendo nesse blog não vou mudar pois me sinto feliz na minha situação e como a felicidade (pelo menos deveria) é a coisa que as pessoas procuram na vida então devo trabalhar duro para mantê-la.

Mas mesmo assim vou deixar os adsenses aqui, nunca se sabe quando 50 dólares caem do céu no seu colo. E meus amigos: cuidado, vou encher muito o saco de vocês para clicar nos anúncios.

4 comentários:

T. C. Raszeja disse...

Eu poderia começar com um típico comentário imbecil: "Putz, legal!"... Cá entre nós, isso é comentário de msn... Então vou falar de alguma merda (melhor q merda alguma).
Fifty bucks... é seria uma boa agora considerando que 50 > 0... É, eu deveria fazer um blog... Mas como diz o Jeca Tatu: "Não paga a pena..."
Pagar até paga (caralho, são 50 pratas)... Mas minha preguiça tá falando mais alto neste momento...
Até mais!

Wilson disse...

Olhe pelo lado bom, um dia a grana chega. XD

Vivian disse...

Ovelha negra?? Cara! Você faz física! Você tem explicação para tudo aquilo que eu nem sei que existe! Quando você ficar famoso, eu faço uma matéria de capa contigo!! hahahaha... Já estou coletando frases tuas para dar maior dramaticidade à narrativa.

Puxa, tô começando a fazer um blog... provável que eu o abandone daqui a uma semana, mas quem sabe??

Leandro disse...

Cliquei em todos. Afinal, no meu blog também tem. Vamos ver quem NÃO chega a 100 dólares primeiro... :D