quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Entrando na onda

Hoje ganhei do Google um convite para o Wave.

Eu poderia falar mil coisas do Wave e estaria repetindo-me mas para aquelas duas pessoas que não sabem o que é isso deixo algo explicando:


Bem, eu testei bem pouco isso hoje, ainda não fiz nenhuma wave muito menos blipei (aportuguesando e criando verbos, adoro) ou seja ainda não da para ter uma primeira impressão. Basicamente só estou escrevendo aqui para avisa-los que em alguns dias (ou não) eu falarei um pouco mais disso. A única merda é que isso só roda liso nos notebooks aqui de casa (aparentemente meu desktop realmente precisa ser trocado), então talvez isso prejudique um pouco mais o tempo que eu leve até conseguir ter uma opinião relativa ao Wave.

Mas cabe a dúvida.
O Wave é uma rede social ou não?

Um comentário:

Kaos disse...

Pergunta mais do que cretina: Quando você vai me mandar o convite? hahaha