segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Muitas coisas, respeito e tempo perdido

Não morri.

Sei que faz tempo, sei que há pelo menos três encarnações do blog eu prometo que atualizarei isso e sei que descumpri isso. Mas nem tanto assim, pelo menos eu voltei denovo. As vezes perco o interesse nesse blog, falta de assunto para postar ou mesmo preguiça de pensar em algo minimamente engraçado para instigar sua atençao. Eu conto pelo menos com sua pena, desse modo voce pelo menos passa por aqui.

Desde a última vez que postei aqui ocorreram causos bizarros. Meu playstation quebrou, minha amiga foi para a Austrália, me dei bem em uma matéria na faculdade, não tomei vergonha na cara, fui ao paintball e fui mesário. Fora isso voltei a frequentar as festas da USP, estou jogando RPG pra cacete, me interessei muito por algo que eu nem sonhava que era uma possibilidade para mim (e olha que nem precisei virar viado para isso) e talvez o mais importante parei de me importar com coisas que me irritavam bobamente (estou me irritando agora com pessoas que me irritam bobamente (isso não faz sentido)).

Acho que aprendi a usar o twitter. Não quero um milhão de desconhecidos rindo das minhas frases, nem quero ser alguém que poste algo relevante para meus amigos. uso o twitter para descarregar minhas infinitas punch lines que falharam e creio que estou sendo bem sucedido.

É incrivel como tem gente idiota. Me olharam feio porque deixei 5 velhos passarem na frente da fila. Isso sem contar nego que joga lixo pela janela de ônibus que tem lixo, já briquei com uma velha que fez isso.

Por último me recuso a falar de eleições partidos e tudo mais. É tempo perdido discutir na internet sobre política. Aqui todo mundo é herói, esta certo e tem pinto de vinte e dois centímetros. Então foda-se se você quer saber minha opinião me procure. Estou nas salinhas do IFUSP. Alias, owned nos vegans. Soube de um ativista que admitiu que os argumentos vegans para convencer os malditos carnivoros de que a religião verde esta certa são falaciosos. LOL

3 comentários:

Bia disse...

Tá tudo bem agora.

Wilson disse...

Melhorou um pouco.

Unknown disse...

particular day apart for this activity.Grout cleaning is really a major problem for most men and women. Grout can be a porous, cement based material which will harbor dust, grease, grime too as mould and germs. Therefore cleaning, sanitizing and preserving grout in a thoroughly clean problem can be a major obstacle for the majority of homeowners.Most moments the filth about the grout mastervat
is made up of grease and grime. Employing an launch x431 diagun
alkaline cleaning merchandise is necessary to react together with the grime to the grout in order to dissolve it and allow it to be less difficult to scrub. A exclusively produced alkaline grout cleaning solution must be useful for your grout cleansing pursuits.DirectionsMix the alkaline grout cleaning resolution with warm tap water-keeping to the ratio laid out in the cleaning instructions. Extensively drench the surfaces of grout and tile to get cleaned and allow it sit there for about half an hour. Now apply some force having a stiff brush or scrub pad but make certain not make use