terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Olá a todos, eu não morri

Só havia me esquecido do boteco, sério.

Odeio férias, inversão de horários, uma falta geral e indiscriminada de responsabilidade que envenena continuamente a regulariada em que eu faço meus afazeres e por último mas não menos importante as festas de final de ano. Odeio elas, mas falo sobre isso ano que vem, agora já passou a data.

Mas venho por meio dessa, caro desocupado leitor, dizer que fiz as pases com o mercado municipal. Antes eu o estava evitando pois este virou "modinha" e ganhou ares de botique. Fui lá a uns dias atrás para comprar coisas para a ceia de natal e feliz surpresa descobri que ele voltou as origens! O clima que ele havia perdido retornou e eu adorei isso! Não sei como explicar mas o mercadão é o único lugar feira-like que eu adoro visitar. Talvez seja por ter um pastel melhor (se isso for possível), seja por eu poder comprar vagens de baunilha seca por preço palantáveis, ou talvez até carne de jacaré ou ovos de avestruz ou até mesmo sair provando quilos de deliciosas castanhas, sei lá adoro o clima de lá ^_^. Voltarei lá, talvez meu gosto por cozinhar volte.

Em outro capitulo da minha vida descobri que preciso trabalhar em alguns problemas pessoais, nada de mais só vou precisar me esforçar. Odeio me esforçar.

Então é só adeus e até ano que vem caro desocupado, espero que sua ronda diária de vasculhação internética tenha dado frutos, a minha sempre dá. Boa noite!

Nenhum comentário: