sábado, 25 de outubro de 2008

Tarefas...

Lembram do que eu disse sobre tarefas encavaladas? Pois é, tenho um monte delas.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Maldita vida noturna

Odeio meu metabolismo, ele age como se 2 da manhã fosse 4 horas da tarde. É uma merda que tentar brigar com seu travesseiro para dormir logo é quase como um epic fail instantâneo...

Bem, pelo menos tenho mais tempo de postar aqui.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Livin' la vida normal

Meus dias, não são monótonos, são até corridos, engraçados, cheios de negligências pequenas ou mesmo grandes e até, quem diria, um pouco de emoção.
Acordo, vou ao banheiro no meu check-up matinal através do espelho, sinto-me como um rei e vou para a faculdade. Corro para não perder o ônibus e tenho uns 70 minutos de sono, música ou leitura. Chego e assisto coxamente as 2 aulas que tenho no dia, passo o resto do dia na sala de estudos. As vezes jogando videogame, lendo, vendo filmes, conversando ou até mesmo estudando queando as provas se aproximam feitos grandes predadores da savana africana prontos para degustar o suculento antilope (eu) que foge desesperadamente do inevitavel. Volto para casa e alterno entre computador, videogame e até mesmo um livro (que as vezes é de física). Aos finais de semana faço as tarefas encavaladas, quando posso saio, mas é raro.

Repita isso 50 vezes e meu ano e completo.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Maldita inspiração

Não, dessa vez não foi insônia... Dessa vez eu levantei no meio da noite com uma incontrolável vontade de estudar, vai entender...

Desejo-me sorte.


Bônus:

Sabem, estou acostumando-me a esses horários malucos... Mesmo assim continuo achando que preciso de um tempinho fora para centrar várias coisas.

sábado, 11 de outubro de 2008

Novelas são ruins

Me sinte um peixe fora da água, minha família inteira assiste compulsivamente novelas.
Eu não.
Interpretações ruins, roteiro fraco, história desconexa e fragmentada.

Que saldade de "Que Rei Sou Eu?" que saudade da epóca em que a família se reunia para ler um livro.

sábado, 4 de outubro de 2008

Tempo parado

Mal ai leitores, deixei meu botequim às moscas, mas vamo-nos!


Durante o tempo em que fiquei fora pensei em abrir um twiter. E Quiça um site legal. Mas vou continuar com a velha e boa bodega.

Apenas mais um comentário: Droga acho que voltou...